Cachos Volumosos

Olá meninas, vim falar sobre minha nova forma de finalizar o cabelo, quando quero eles mais volumosos.


Vamos lá ? :3

1. Nada de fitagens
2. Cremes com a consistência mais grossa
3. Dividir o Cabelo ao meio
4. Para você que usa pouco creme, colocar um pouco a mais. rs
5. Espalhar o creme em todo cabelo, com a certeza de que nenhum fio vai ficar com ciumes e gerar um frizz indesejáveis >.<
6. Disse que "Nada de Fitagens" mais se achar necessário, faça leves fitagens por cima.
7. Jogar para o lado, ou fazer sua finalização para a divisão da franja.
8. Esperar secar e veja o resultado, e comentem pra miim se gostaram.

 


     Meu cabelo é bem vazio, então com esse volumão que nem sempre meu cabelo me proporciona kk , fiquei muito feliz com o resultado  da nova finalização rs , em fim meninas.. espero que gostem <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário